02 agosto 2008

Amor próprio?

Me olho ao espelho, sinto falta da sua imagem ao meu lado, como via no espelho da sua casa, aquele belo quadro que formava. Amor próprio? Todo amor que eu sentia por mim mesmo, aquela capacidade em sentir auto-estima, se esvai totalmente em você, pensamentos, emoções, desejos, saudade, o próprio amor, tudo me leva a você. Ja não vejo onde piso ou a que temperatura eu aguento pra poder te ver, enquanto isso, só ando pensando em você... Eu olho meus caminhos e metas, vejo sim um sucesso e indícios de minhas óbvias conquistas, mas procuro ter você ao meu lado, espero que meu tempo presente aqui sem você fisicamente não torne nem continue talvez parecendo o meu futuro estimado... Pra mim, caminho é decidido e não concedido.. Eu Amo você. Minha prioridade é você. Sempre será meu amor. Pois um amor verdadeiro, é único no qual o coração não resiste o seu calor. Beijo minha cristal.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI AMOR =D
mto obrigada por suas palavras
t amo mto
estou com saudades
mas logo nos veremos novement
BJAO

vc é meu tudo

assin: Daise C.